O objetivo de Comunicação Integrada de Marketing, livro que chega para preencher uma importante lacuna na bibliografia dos cursos de Comunicação, é apresentar a comunicação empresarial de…
Este livro, concebido sob uma visão interdisciplinar, visa apresentar os conceitos e técnicas de Probabilidade e Estatística para alunos de graduação das áreas quantitativas. Usando uma…
Este livro apresenta conceitos importantes da área de Metrologia, relacionando-os com as técnicas de processamento e análise de imagens digitais, com o objetivo de possibilitar…
ATENÇÃO: Este título não está disponível para novas assinaturas. O livro está dividido em três partes; A parte I é uma abordagem conceitual sobre como surgiu e evoluiu a governança…
Endoscopia Digestiva na Prática Clínica, elaborado sob a égide da histórica Sociedade Interamericana de Endoscopia e Digestiva (SIED) tem como objetivo agregar valor em conhecimento atual,…
O livro busca definir uma base conceitual para a correta interpretação do risco e de seus componentes, focando particularmente nos riscos hidrológicos resultantes das chuvas…